sexta-feira, 16 de março de 2007

Último brado do guerreiro

Estou velho e acabado
a próstata implodiu
o cu caiu
e o pau faliu

Corpo inútil e quebrado
sobra a memória
a história
Que merda inglória!

Da Força fui guerreiro
se hoje ando rasteiro
suplico
um combate derradeiro

Não quero ser arrastado
pro banheiro

4 comentários:

Paula Freitas disse...

Hahaha... muito legal seu texto(por falta de falar outra coisa). Mas eu gostei dele sim, só tô sem ânimo pra analisar e comentar...

Coloquei o link no tópico da comunidade, como me falou, o povo não gostou mto não...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3891757&tid=2521140558636247920

PELADUZ disse...

Cara,

Vc esqueceu da língua, para não falar nos dedos, ou estarías realmente tão mal assim?
Abraços.

eduardo disse...

Forte. Bacana.

Devotas Gozosas disse...

Depois do cu caído e do pau falido, ainda conseguir bradar... tem que ser muito guerreiro mesmo! rs

Gratas pela visita, mão branca. Blog atualizado... passa lá!

Bjos Gozosos!