segunda-feira, 26 de março de 2007

AvC - Aventura Cotidiana

A dupla de rapazes, não muito aguerridos, conversava no corredor do supermercado. Passei com meu carrinho olhando os produtos de limpeza.

- Olha. – Sibilou um.

- Hum. – Gemeu o outro. – Esse ai deve ser uma delícia.

Fingi que não era comigo. De longe, olhei de soslaio. Percebi que debatiam sobre o papel higiênico, qual o mais adequado aos sensíveis popôs.

Fiquei quase deprimido. Não se referiam como delícia a mim e sim a algum papel de bunda bem suave. Ou áspero, sei lá, vai entender!?

Leia o resto na íntegra.

3 comentários:

LuccyInTheSky disse...

hauhauhau... Bem original! Gostei mto do blog! Voltarei!

Anônimo disse...

RSRSRS
Máximo; estou com luccy... original.

Abrçs...

Andreia disse...

LOL, Por um lado até foi melhor assim, não te estavam a assediar;)

P.S: Obrigada pela visita, volta sempre!