quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Informações poéticas e literárias

O blog Bar do Escritor será inaugurado amanhã, 1º de março, com a participação de 18 escrevinhadores de todo o Brasil, reunidos pela comunidade do iorGut de mesmo nome. É mais um ezine de literatura, a diferença é que este não entra em conchavos com as poderosas COMADRES LITERÁRIAS que dominam as letras do país.
Farei a inauguração. Será que vai chover?

O ótimo site galego Andar21 publicou uma coletânia com minhas poesias.
aqui. Fiquei bem satisfeito. Eles têm a máxima que "...poesia é para comer." Concordo, é o alimento da alma. Visitem:

Lembrem-se:
O blog O Reclamão é parte de A literatura obscura de Mão Branca.

8 comentários:

ediney disse...

Boa sorte para o bar dos escritores e tomara que não chova...
abraços literários

Miguel do Rosário disse...

parabens mao, estarei dando um aviso no meu blog daqui a pouco e fazendo os links tb. abraço

La Outra disse...

Parabéns, sorte e tudo de bom!
bjs
MA

Rob Gordon disse...

Agradeço os comentários no blog. Realmente, a net não é lugar para textos desse tamanho, mas os testos daquele meu blog não foram escritos para a Net. Uso aquele blog (que eu chamo de filial) para publicá-los.

Agradeço a visita. ;-)

Juliana disse...

Adorei o blog. Parabéns. Estarei visitando o"BAr" tbm....

ana maria costa disse...

olá mão tb?
boa sorte.
jinhos

Tiago Moreira disse...

Vou conferir, também voltarei aqui sempre.
Abs.

PELADUZ disse...

Cara,

Por favor, me explique a diferença do putz e do ptuz.
Vc tem tantos blogos, que não sei nem onde reclamar.
Abraços.