sábado, 9 de junho de 2007

Gamão do Povão

Assumindo meu amor ao Gamão do Povão, minha crônica Rivalidade Candanga estará no Gamagol a partir de amanhã, dia 09/06.
Mostro, tb, o site Inferno Verde (que tá cheio de erros), Ira Gama (para deixar um recado aos torcedores) e o novo Blogama, que tb postou a crônica.
Ah, o Gamagol é o site oficial do Gama.

- E dá-lhe Gamaaaa... com muito orgulho e com muito amor... viva o PERIQUITO DO CERRADO!

Um comentário:

MPadilha disse...

Eu li tua crônica lá. Teu lado torcedor é bonito.
Sabe, as vezes estamos num buraco emocional de dar nos nervos, as frustrações, as coisas parecem que não andam, ficamos estagnados, mortos-vivos. Sem perspectiva alguma questionamos se vale a pena tudo que já investimos, nos consideramos um nada. Hoje quando abri seu perfil fiquei triste quando li tua definição de quem é vc. Porque tu é meu amigo e te gosto muito. Sei que isso pouco importa nesse momento de tua vida, mas achei que devia saber. Beijos