segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

[MB] Atualizado, modernizado e acrescentado

A literatura obscura deSite atualizado, com novos textos; modernizado, com um blog (para o reclaMão deixar suas impressões) e acrescentado da Licença Creative Commons para obras interNérdicas.


Novo Ebook "Um dia Charles Bukowski" de poesias, com 15 pgs e 137 kbs

Cinzas

Centésima vez

Que você diz

É infeliz

Isso nunca quis

Sou um aprendiz

Do revés

Só pensei talvez

Ao invés

Tudo vire cinzas

Visite o site


Sobre golpes, tretas e literatura de comadre

- Seqüestramos seu filho!

Disse o cara ao telefone. Veio com um papo que era do Corpo de Bombeiros, perguntou se eu conhecia alguém de vinte e poucos anos, descreveu mais ou menos a pessoa. Quando confirmei que era meu filho, veio com o golpe.

- Chupe o pau dele! – Foi minha resposta.

Imagino que ficou tão desconcertado que emudeceu.

- Com carinho, tá? – Pedi. E desliguei.

Eu não tenho filho. Sabia que o telefonema era um golpe.

Leia o resto no site


-------------------------------
http://www.maobranca.xpg.com.br/
Fear leads to anger, anger leads to hate, hate leads to suffering.
O medo leva à raiva, raiva leva ao ódio, ódio leva ao sofrimento.
Que a Força esteja contigo!
--------------------------------

Nenhum comentário: