domingo, 16 de novembro de 2008

antologia poética e pão e poesia


já contei que tô na antologia poética Valdeck Almeida de Jesus Nº 3 com a poesia Epitáfio? o livro é bacana, os autores são bem interessantes. A Me Morte tb tá lá. O mais legal, mesmo, é participar. valeu Valdeck.







--------------------------

já mostrei os sacos de pão do projeto PÃO E POESIA do poeta mineiro Diovvani Mendonça? é muito legal! poesia em qualquer lugar. tô lá com pedrada na testa.

que tal repetirmos em brasília essa idéia? ótima iniciativa, Diovvani (quase xará).

5 comentários:

Me Morte disse...

Esse projeto do papel tem muito de criatividade, bem legal mesmo! Deveria ser imitado por todo Brasil. A antologia foi uma surpresa boa, por participar e tbem por descobrir vc la...Valeu a pena!
bjos

Mariana disse...

ah... pois eu já te li no Nanobar do Escritor...

tá favoritado aqui, pro caso de noites insones...

:-))

(nó, tu tem blog demais, fiquei sem saber em que porta entrava...)

Pedro Pan disse...

, é muito legal o projeto do diovvani.
, agradecido pela visita em quimeras. volte quando desejar.
, abraços meus.

Ju disse...

Poxa, Giovani, vim dar uma olhada aqui no seu blog depois de muito tempo e me deparei com todos esses projetos, contratos, publicações ali, acolá... Adorei! Vou voltar mais vezes e ler mais coisas!

Beijão!
Ju Caldas

Anônimo disse...

Isto não é um site amigo, e sim um blog, existe uma grande diferença.
Parabéns pelo livro.