terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sarau 100 horas de poesia

O poeta Menezes y Morais está organizando o que deve ser o mais longo Sarau do mundo. Ele já contactou a administração do Guinness Book (Livro dos Recordes). O Sarau da Primavera será realizado das 20h do dia 19 (quarta-feira) à zero hora do dia 23 (domingo) de setembro, no Clube da Imprensa, em Brasília. Serão feitos dezenas de lançamentos e relançamentos de livros e CDs de autores residentes na capital, além de programação cultural paralela.
...
Das 23 às 01 (de quinta-feira, 20) - Mão Branca, Ammenres, Marina Andrade, Timm Martins, Paulo Roberto Macedo e Coletivo de Poetas. O escritor Mão Branca lança o zine Bar do Escritor, de contos e poesias. Ammeres autografa Eva, poesia, edição bilíngue - português/espanhol, com recital. Marina Andradade faz show em homenagem ao poeta Augusto dos Anjos e autografa o CD Versos Íntimos. Minipalestra sobre a vida e a obra de Augusto dos Anjos, por Menezes y Morais.

Prestigiem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou uma membra do bar e to aqui para pedir seu mail, eu preciso dizer umas coisas confidenciais sobre o episódio do bar e não acho como.
meu mail é

anjodamatacurumim@yahoo.com.br

valeu