domingo, 1 de abril de 2007

Thivich: me revelaram!

Foi o próprio Sério Sá do Correio Brazilientese, que me dedou:

"Mão Branca


É o próprio Mão Branca quem esclarece sua identidade, questionada há três colunas. “Meu nome é Giovani Iemini, 35 anos, desempregado, formado em história pela UnB, fazedor de um monte de coisas mas nenhuma delas dá dinheiro. Fui professor, bancário, vendedor, técnico em informação, pesquisador e servidor público. Agora apenas um vagabundo.” Ele participou da coletânea Todas as gerações — O conto brasiliense contemporâneo. Seu site é (www.maobranca.hpg.ig.com.br)."
----
O engraçado é que ele errou o endereço do sítio. Hehehe. Mas lá tem uma mapa.
----
Nova crônica da série
Sou Brasileiro e Não Me Orgulho Nunca no Bar do Escritor. Outras nas Crônicas do sítio A literatura obscura de Mão Branca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro poesia, escritos, mas não gosto do pouco, que a maioria tem que viver.
Boa sorte a todos poetas, escritores, ao fantástico mundo da arte.
abraços.