quarta-feira, 24 de setembro de 2008

tudo ao mesmo agora

acordei cedo e fui ao leilão da prf, sedento pelo controle do ronco duma moto, saudoso do vento no rosto. desde o rapto da silverfênix, nunca mais pilotei uma motoca.
sou motoqueiro, esse negócio de motociclista bacanão que segue todas as regras é coisa de tiozão marrento. eu avanço em corredor parado, subo calçada, estaciono a moto dentro da sua sala, se puder. mas não jogo lixo no chão nem engano ninguém. sou mais eu.
arrematei o lote Nº 47, uma cb450 1988 com dois alforjes de baú por 1/3 do preço do mercado. só assim para eu comprar outra moto, nesta dureza eterna em que vivo. ainda peguei um empréstimo no bb.
o atraso no leilão me impediu de nadar no defer na hora do almoço.
no serviço, de tarde, vi que o edital do fac 2008 foi publicado. belesma, tentarei outro projeto.
no final do dia, voltei a pé pela w3, relaxando entre carros e calçadas esburacadas, para compensar as calorias, afinal, comprei pão com cerveja para comemorar as boas novas. tudo junto, sempre. são os ciclos da força.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Músculo de Minhoca



hoje, em homenagem à I BIP, lanço o ebook de poesias Músculo de minhoca, com 27 textos arduamente resgatados do limbo internérdico para sustentar as estruturas fisiológicas do anelídio.

- "ele era um poeta triste, macambúzio e sorumbático."

espero que gostem.

baixe aqui.



para msgs particulares: escreva aqui.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

meu primeiro contrato

hoje assinei meu primeiro contrato. um cara me ligou e me chamou para comparecer à secretaria de cultura para a publicação do HISTÓRIAS DE MÃO BRANCA. cheguei, assinei, vi uns detalhes, sai. assim, sem glamour, sem champanha, dinheiro pro autor, então, nem pensar. hehehe. mas tá valendo.
aliás, tá valendo demais!
agora é terminar de fazer o livro, publicar, lançar, vender, ficar rico e comprar uma ilha no rio do inferno na enseada do morro de são paulo na bahia (hehehe). só alegria
e não parou por ai. de tarde, recebi o contrato com a editora scandar, para a publicação do bar do escritor. tá tudo quase pronto.